Entrega e Frete
FRETE GRÁTIS
Frete grátis para compras no site acima de R$500,00 para São Paulo capital.
ENTREGA E FRETE
Fique tranquilo(a)! Após a confirmação do pagamento do seu pedido, você receberá e-mails transacionais sobre o andamento do mesmo. Além disso, você poderá a qualquer momento acessar sua conta pelo seu cadastro e ter acesso a estas informações.
Quanto ao envio, o mesmo será feito por transportadora ou Correios, sendo que você deve ficar atento ao prazo de entrega e ao valor do envio estabelecido no fechamento da compra. Esse prazo será estabelecido de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
O cliente tem o comprometimento de informar corretamente os dados para entrega no momento da compra, entendendo que o não cumprimento pode gerar atrasos e até cancelamento do pedido caso não consigamos contato com o mesmo.
O Prazo para entrega começa a valer a partir do momento de confirmação do pagamento referente ao seu pedido.
Política de Troca e Devoluções
Trocas e Devoluções
As trocas e devoluções estão pautados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – Artigo 49.
Para devolução ou troca o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria.
Obs: No caso de recebermos um produto devolvido sem o comunicado e fora do prazo, será reenviado ao cliente. Após este período a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devoluções por Desistência
Em caso de desistência em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento do produto, o cliente deverá efetuar os seguintes procedimentos:
– Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente.
– Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;
– O mesmo deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento para explicar a situação da desistência. Não serão recebidas mercadorias sem explicação do motivo da desistência;
Produto com Defeito
A despesa da devolução em CASO DE DEFEITO será paga pela Atualize Online. Será enviado um código de postagem reversa onde o cliente poderá fazer o envio através de qualquer agência dos Correios ou será coletado por uma transportadora no local;
– Após recebimento da mercadoria, o mesmo será analisado. Comprovado o defeito, o reembolso ao cliente será no prazo de até 15 dias úteis.
Política de Troca
Em caso de troca, você terá possibilidade de efetuar a troca por outra mercadoria ou voucher do valor gasto conosco. Observe abaixo as condições para efetuar a troca:
– Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente;
– Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;
– A despesa da entrega/devolução para troca será por conta do cliente;
– Caso haja diferença de valores entre a troca de produtos, nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você.
– Em relação aos valores para troca e/ou devolução pelo cliente, só valerá os mesmos valores pagos em Nota Fiscal emitida pela Atualize Online.
Produtos Personalizados
Configura-se produtos personalizados todos aqueles que tiverem solicitações particulares de atendimento das necessidades do cliente. Define-se medida, cor, tamanho, formato e qualquer caracterização solicitada por parte do cliente para melhor atendimento de suas necessidades, como sendo um pedido personalizado.
Nesse caso, fica o cliente ciente e de acordo que a tratativa de venda passa a ser irrevogável a partir do momento do aceite, uma vez que o produto que passará a ser produzido atenderá apenas as suas necessidades e não haverá a possibilidade de cancelamento ou devolução por arrependimento uma vez que o produto não poderá ser vendido a terceiros por ser classificado como personalizado.
Fica mantido o direito de devolução no caso de recebimento de um produto com defeito ou diferente das características recém acordadas, desde que informado nos mesmos prazos e condições já especificados nessa política.
Entende-se que para o caso de tonalidade de cores, o cliente deve solicitar uma análise visual junto ao vendedor pois dependendo da qualidade do dispositivo digital utilizado, o mesmo pode não apresentar a tonalidade fidedigna da cor e tonalidade solicitadas.
Medidas, tamanhos e formatos quando informados pelo cliente são de sua responsabilidade e o mesmo tem o dever de analisar e questionar a fim de não haver nenhuma dúvida sobre todas as características do produto que será produzido.
De acordo com as condições acima informadas, fica o cliente ciente sobre a impossibilidade de cancelamento, devolução, troca, alteração e estorno parcial ou integral de valores dos produtos com qualquer característica personalizada após sua análise e o seu aceite de produção.
Procedimento de Troca para produto com defeito ou produto enviado indevidamente
Ao receber a mercadoria e perceber que está com defeito ou não ser a mercadoria que você pediu, você terá o direito de efetuar a troca pelo mesmo produto ou pelo produto que desejar, conforme as seguintes regras:
– Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.
– O produto passará por uma análise de defeitos para verificar se a existência destes defeitos são de fabricação;
– A despesa da troca/entrega será por nossa conta.